APIFARMA e Clube de Jornalistas alargam prazo para candidatura ao Prémio Jornalismo em Saúde

O prazo para apresentar a candidatura ao Prémio “Jornalismo em Saúde”, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e organizado pelo Clube de Jornalistas, foi prolongado até ao dia 15 de Fevereiro de 2022.

Este ano, a 6ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde prevê, além das habituais categorias – Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital -, duas novas categorias: o Grande Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas e o Prémio Carreira APIFARMA/Clube de Jornalistas. A exemplo das edições anteriores, o concurso estende-se ainda a recém-licenciados em Comunicação Social e Jornalismo que submetam trabalhos de âmbito académico.

Os candidatos podem enviar as suas candidaturas através do endereço eletrónico cj@clubedejornalistas.pt até às 00:00 do dia 15 de Fevereiro. O regulamento do Prémio pode ser consultado no sítio do Clube de Jornalistas, em www.clubedejornalistas.pt, e o esclarecimento de dúvidas pode ser feito através do endereço de email cj@clubedejornalistas.pt.

O “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde” resulta de um protocolo assinado entre as duas entidades, em 2016, com o propósito de aprofundar o papel da APIFARMA, enquanto parceiro activo da Sociedade Civil, e contribuir para a vitalidade do projecto Clube de Jornalistas.

Para informações adicionais, por favor, contactar:
Sandra Ilharco
Consultora de Comunicação
T. 932 028 910
sandra.ilharco@f5c.pt

Partilhe