Ainda abertas matrículas para pós-graduação em Jornalismo

A data para as matrículas no curso de pós-graduação em Jornalismo do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) foi prorrogada até 24 de Outubro.

O curso destina-se a licenciados e a jornalistas titulares de carteira profissional há pelo menos cinco anos, mesmo que não disponham de licenciatura. A admissão dos candidatos sem licenciatura está sujeita à apreciação do respectivo currículo.

O curso, com a duração de dois semestres, tem como objectivo proporcionar uma formação especializada em áreas chave do jornalismo, num contexto mundial e europeu em que se manifestam fenómenos de globalização que levam à criação de redes multimédia à escala planetária e à introdução de novas tecnologias que abrem caminho à multiplicação de órgãos de comunicação social.

As aulas decorrerão às quintas e sextas-feiras, das 18 às 23 horas, em dois semestres: de 23 de Outubro de 2003 a 31 de Janeiro de 2004 e de 26 de Fevereiro a 5 de Junho de 2004.

As candidaturas devem ser apresentadas na Secção de Mestrados do ISCTE ou nos Serviços Académicos da ESCS. Enviar: boletim de candidatura preenchido e assinado pelo próprio; uma fotografia; certidão de licenciatura, de outras habilitações escolares equivalentes, fotocópia da carteira profissional, consoante os casos; curriculum vitae; facultativamente, cópia de trabalhos publicados e/ou tese de licenciatura).

Partilhe