“A Comunicação Social num contexto de crise e de mudança de paradigma”

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) vai realizar nos próximos dias 20 e 21 de Outubro, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, a sua III Conferência anual, dedicada ao tema “A Comunicação Social num contexto de crise e de mudança de paradigma”, que terá entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia.

O encontro contará com cinco painéis: “O Futuro da Mediasfera. Impacto na Regulação”; “Que modelo(s) de negócio para a comunicação social?”; “Imprensa tablóide, revistas de sociedade e do ‘coração’ e reserva da vida privada”; “Televisão Pública e Televisão Comercial: o que as distingue, o que as deve distinguir?”; e “Sondagens e Jornalismo. Práticas e boas práticas”.

Entre os convidados para esta conferência estão Jeffrey Cole, director do Centro para o Futuro Digital da Annenberg School for Communication, que fará uma intervenção sobre a evolução da Mediasfera e o seu impacto a nível social, político, económico e regulatório, bem como directores de órgãos de comunicação social, proprietários e administradores de grupos de média, jornalistas, representantes de empresas de sondagens e académicos da área das Ciências da Comunicação e Tecnologias de Informação.

Partilhe