6.ª edição do Prémio Dignitas de Jornalismo

Estão abertas até ao dia 31 de Março as candidatura à 6ª edição do Prémio Dignitas de Jornalismo, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Deficientes que conta com o apoio da MSD, destinada a jornalistas com uma secção especial para estudantes.

O Prémio Dignitas destina-se a premiar os melhores trabalhos, publicados ou difundidos nos órgãos de comunicação social portugueses, por profissionais da comunicação social, subordinados ao tema da deficiência e que promovam a dignidade das pessoas com deficiência, os seus direitos humanos e a sua inclusão social.

Os estudantes de Comunicação das Faculdades e Escolas Superiores, podem candidatar-se ao Prémio Dignitas Jornalismo Universitário, que distingue o melhor trabalho universitário, a título individual, e que tenham sido objecto de classificação pelo respectivo docente no decorrer de 2013.

As candidaturas deverão ser efectuadas até ao próximo dia 31 de Março, junto da sede da Associação Portuguesa de Deficientes, pessoalmente ou por correio.

O regulamento está disponível em anexo.

Partilhe