QUINTA-FEIRA
27 de Julho de 2017 | 05:28

Candidaturas a Prémio de Comunicação "Corações Capazes de Construir" terminam esta sexta

Publicado a 07/07/2017 NOTÍCIAS

Distinção no valor de 2.500 euros para cada categoria. Entrega será feita em cerimónia pública na Fundação Calouste Gulbenkian, agendada para novembro.


Termina hoje o prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio de Comunicação "Corações Capazes de Construir", destinado a trabalhos em suporte papel, vídeo, digital e áudio que tenham sido divulgados entre 6 de julho do ano passado e o dia de hoje (desde que contenham o carimbo com a data de hoje, os trabalhos podem chegar à entidade organizadora na próxima semana).

Haverá prémios no valor de 2.500 euros para cada categoria (Jornalismo e Campanha), cuja entrega será feita em cerimónia pública agendada para o mês de novembro na Fundação Calouste Gulbenkian.

Organizado pela Associação Corações com Coroa sob apoio da Missão Continente, o galardão pretende premiar "trabalhos de comunicação que se destaquem na promoção do conhecimento, informação, sensibilização e protecção dos Direitos Humanos, numa perspetiva de Igualdade de Direitos, Oportunidades, Saúde, Inclusão Social, Cidadania e Desenvolvimento".

O júri desta edição é presidido por Joaquim Furtado, integrando ainda Ana Paula Laborinho, Catarina Albuquerque, Luís Cabaço, Miguel Barros e Nádia Reis.

Em anexo, os interessados podem consultar o regulamento e a ficha de candidatura.

Ficheiros em Anexo

RegulamentoFicha
Versão para Imprimir