TERÇA-FEIRA
28 de Março de 2017 | 14:42

19.ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença

Publicado a 17/02/2017 NOTÍCIAS

As candidaturas terminam no final de fevereiro.


As candidaturas à 19.ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença já estão abertas e terminam no final de fevereiro.
Podem concorrer a este prémio trabalhos jornalísticos de imprensa escrita, online, televisão, rádio e foto-reportagem cuja primeira publicação tenha tido lugar num órgão de comunicação social português durante o ano de 2016.
Os trabalhos a concurso devem ser acompanhados pela ficha de candidatura, seis cópias ou reproduções, dados profissionais referentes ao seu autor e declaração do órgão de comunicação onde tenham sido publicados, comprovando a veracidade dos elementos referentes à publicação e data dos mesmos.
O trabalho vencedor será premiado com 15 mil euros.
O regulamento pode ser consultado no seguinte link: Regulamento da 19ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença.
A ficha de candidatura pode ser consultada no seguinte link: Ficha de Candidatura da 19ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença.
A comunicação do vencedor e cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no 1.º semestre de 2017, em local e moldes ainda a designar.

Versão para Imprimir