DOMINGO
24 de Junho de 2018 | 21:33

Eleições no SJ marcadas para 21 de fevereiro

Publicado a 17/01/2018 NOTÍCIAS

A Mesa da Assembleia Geral recorda a data de escolha dos Corpos Gerentes Nacionais e das Direções Regionais dos Açores e da Madeira.


A Mesa da Assembleia Geral do Sindicato dos Jornalistas recorda que estão marcadas eleições para o próximo dia 21 de Fevereiro de 2018, destinadas a escolher os Corpos Gerentes Nacionais (Mesa da Assembleia Geral,Conselho Geral, Conselho Fiscal, Direção Nacional e Conselho Deontológico) e as Direções Regionais dos Açores e da Madeira para o triénio 2018/2020.

A Assembleia funcionará com mesas de voto, abertas entre as 10h00 e as 20h00, nos seguintes locais:

- na sede do Sindicato, Rua dos Duques de Bragança, 7 - E em Lisboa;

- na Delegação do Norte, Rua Fernandes Tomás, 424 – salas 4 e 5, no Porto;

- na Direcção Regional da Madeira, Largo do Corpo Santo, 14 - 16, no Funchal;


Os votos por correspondência devem ser dirigidos à Mesa da Assembleia Geral correspondente ao âmbito territorial do local de exercício da profissão do associado.

As listas concorrentes a este acto eleitoral devem dar entrada na sede do Sindicato até às 18h00 do dia 22 de Janeiro de 2018.

O caderno eleitoral, com os associados distribuídos por assembleia de voto, está disponível para consulta, na sede do Sindicato dos Jornalistas, na Delegação Norte e na Direção Regional da Madeira. Na Direção Regional dos Açores, o respectivo caderno será disponibilizado para consulta pelo vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Versão para Imprimir